CURTA NOSSA PÁGINA

COMO ESCOVAR UM GATO GORDO!

10 comentários:

  1. Você e seu amor pelos bichanos é admiravel.. ha estou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofura Rozana!
    Que amor de gatinho, lindo e muito fofo!!
    Eu adoro quando eles esfregam o rostinho no pente!
    É TÃO GOSTOSINHO!
    Assim como você eu adoro e amo esses bichanos lindos!
    Só sabe o grande amor que eles possuem quem tem ou já teve um pet de estimação!!!

    Adorei seu espaço!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, eles são muito importantes para mim, tenho 5 gatinhos e 3 cadelas, estou me preparando para contar a história do meu horacio que sofreu muito antes de vir para a minha casa, ele é cego e veio muito magra, mas agora ele esta bem, ja dobrou de peso e é uma amor, muito carinhoso e feliz, graças a DEUS!!!

      volte sempre adoro os comentários

      Excluir
  3. Valeu sua indicação em vídeo sobre os procedimentos de como proceder, apesar que a gente percebe que ele é que gosta: "DE SE ESCOVAR SOZINHO E APENAS QUEM O ESCOVA FICA SEGURANDO A ESCOVA APROPRIADA PARA TAL PROCEDIMENTO"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, realmente todos os meus bichinhos gostam de uma escovação, e por incrivel que pareça todos gostam de banho, eu ainda vou postar um banho deles, eles são livres aqui em minha casa e tem agua e comida a vontade, com muito amor pra completar as suas vidas e é isso que gosto, não tenho luxo sou uma pessoa simples e faço de tudo por eles. Talvez seja isso que faz com que eles não desgrudem de mim!!!

      Obrigada pelo comentário e volte sempre

      Excluir
  4. Que fofura se gatinho, Rozana! Lindo!
    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, é sempre bom receber um elogio!!!

      volte sempre

      Excluir
  5. As receitas também são maravilhosas! bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que quiser poste seu comentário e me mande dicas de receitas para colocar aqui, vou adorar!!!
      Um grande abraço

      Excluir

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.