CURTA NOSSA PÁGINA

Olá amigos!!!

Vou direcionar o nosso blog a receitas de baixas calorias e diet, claro que no meio delas vou colocar algumas receitinhas para o dia do lixo, o dia em que alguns podem dar uma escapadinha, mas isso serve para quem alcançou seus objetivos.
Já fazem 8 meses que mudei minha vida e com isso já se foram 29 quilos, sem as insulinas diárias  e remédios, tudo com o controle alimentar e exercícios diários, agora busco uma definição corporal, mudei um pouco a alimentação, aumentei algumas refeições pois preciso de mais energia, estou na academia a 4 meses e vou aos treinos de segunda e sexta, tenho um ótimo treinador que me acompanha sempre e me da muitas dicas.  O mais importante de tudo é o acompanhamento médico que no meu caso foi fundamental para a minha transformação, professor de educação física para a musculação, endocrinologista e nutricionista. Pessoal minhas receitas são dicas alimentares e é sempre bom mudar um pouquinho, não faça dieta o caminho é a reeducação, dieta é temporário!!!
Vou deixar e meu e-mail se quiserem me enviar dicas ou sugestões e duvidas, estou sempre a disposição se precisar de ajuda estarei sempre aqui.

 TENTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!

culinariadaro@gmail.com.br

Facebook
https://www.facebook.com/rozana.escobarpinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.