CURTA NOSSA PÁGINA

WHEY NATURAL

Nosso WHEY PROTEIN natural...
Quem é fã de academia e busca um corpo malhado e definido conhece e sabe da importância do Whey Protein, o suplemento alimentar mais famoso do mundo, tomado por atletas de todos os níveis para ganhar massa muscular magra.
O que muitos não sabem é que aquele queijo delicioso no café da manhã e barato chamado RICOTA é puro Whey Protein!!! Ela combina com doce, com salgado, tanto com a geleia quanto com uma carne ou ervas... é bem versátil na cozinha!
A Ricota é um queijo feito através da proteína do soro do leite, ou seja, quando as indústrias fazem um queijo tradicional e sobra aquele "soro aguado", aquilo é puramente proteína com alta concentração de aminoácidos essenciais, glutamina e BCAA, livre de carboidratos, colesterol e gorduras!
A proteína da Ricota promove maior retenção de nitrogênio, um fator de crescimento muscular, possui ação antioxidante, fortalece o sistema imunológico, reduz sintomas de overtraining, tem rápida absorção, fundamental para quem procura a hipertrofia na musculação, e o melhor, naturalmente!
Por isso, vamos valorizar e consumir mais a nossa Ricota no dia-a-dia, afinal, vai comparar o preço dos potes de Whey Protein das academias com a Ricota vendida no mercado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.