CURTA NOSSA PÁGINA

OI AMIGOS!!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é cozinhar, amo um fogão a lenha e com muita gente para fazer comida, sempre dizia que teria 10 filhos pra que quando chegasse o almoço encheria a mesa de comida, rsrsrsrs. Mas não foi assim que aconteceu tudo bem, com a reeducação estou aprendendo a cozinhar de uma maneira nova e criativa, pois substituições existem e são uma ajuda e tanto, opto por temperos naturais que não perdem em nada para os industrializados e além disso, ajudam no aumento do metabolismo para perda de gordura. Minha semana foi ótima, nasceu minha sobrinha amada, academia todos os dias e amanha tenho minha terceira avaliação, espero ter ganho massa muscular, pois estou seguindo a risca a minha alimentação e os treinos, mas o mais difícil é perder a gordura abdominal pois tomei por muito tempo insulina nesta região e será mais difícil a perda, mas com o tempo eu chego lá, pois, TENTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!!

Um abraço a todos e boa semana para nós!!
Rozana Escobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.