CURTA NOSSA PÁGINA

COMO EMAGRECI 28 QUILOS!!

Não é fácil, amigos, dia a dia é uma luta, mas aprendi e muito nestes 8 meses de reeducação. Antes tomava muitos remédio e dois tipos de insulina e hoje não tomo mais nada. Quando comecei estava muito acima do peso com 98,200, mas comecei com caminhas diárias e consultei uma endócrina, me me ensinou a comer o correto, bem as caminhadas eram de meia hora por dia de segunda a sexta, até que após 4 meses fazia 2 horas por dia. hoje estou fazendo musculação e aeróbicos  2 horas de segunda a sexta. Acordo as
6:30 da manha tomo meu cafe com leite e torrada integral, e vou para a academia, quando volto como uma banana esmagada com 2 colheres de aveia, almoço muita proteína e legumes e verduras e sempre 3 colheres e arroz integral.
Chego as 14: 00 no trabalho e tomo um iogurte diet, as 17:00 é o meu lanche, sempre levo uma fruta e tomo café preto sem açúcar, se tiver fome sempre tenho uma bolachinha integral na bolsa, saio as 20:00 e dentro do ônibus na volta pra casa eu como uma fruta e ao chegar em casa tomo mina sopa para a semana, a receita da sopa esta no blog, e acabou meu dia, claro que não como sempre as mesmas coisa to sempre variando, mas evito carboidratos simples, os brancos tipo: batata, aipim, farinha branca, massas e açucares. Exercícios sempre, estou a 5 meses na academia e nunca faltei a um treino, já fui chamada de viciada e criticada por isso, mas não me importo pois estou fazendo bem a mim, tenho apoio total da minha família e meu marido me incentiva muito. Muitos pensam que se reeducar e fazer academia é caro, pois vou dizer a vocês que gasto cerca de 30,00 por semana de frutas e verduras e por mês eu pago 60,00 de academia, isso se gasta em um dia de churrasco você não acha, ai vem as escolhas que fazemos na vida, eu nunca fui assim, mas o tempo e a doença do diabetes me fizeram repensar a minha vida e eu digo a todos VALEU A PENA!!!!
Não fique sem comer, tenho uma postagem sobre comer de 3 em 3 horas que é muito interessante, comece a mudar aos poucos a vida é muito mais doce com saúde e se começar a mudar, peça ajuda a família que é fundamental neste processo, mas dicas no próximo final de semana, olhem as fotinhos!!!

Um abraço amigos!!!
culinariadaro@gmail.com

Rozana Escobar






4 comentários:

  1. Parabéns, emagrecer não é nada fácil e vc está linda, comecei pra valer agora e estou contando com ajuda de blogueiras experientes como vc e da minha família..é muito bom ver que vc conseguiu
    eu to 1,55 e 67 kg...preciso perder 10 kg pelo menos etá difícil, tentei várias vezes..desta vez espero conseguir...passa lá..
    alutadafofinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou ver seu blog sim, e pode contar com a minha ajuda!!!

      Excluir
  2. olá Parabéns
    estou na luta tbm
    da uma olhadinha no meu blog

    http://mohtentandoemagrecer.blogspot.com.br/2013/08/e-luta-comecou.html

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pode deixar vou olhar o seu blog!!! fique a vontade no meu, um abraço!!!

      Excluir

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.