CURTA NOSSA PÁGINA

MINHA LUTA CONTRA O DIABETES

BOM DIA AMIGOS!!

PESAGEM, Ja se passaram 5 meses desde que comecei a batalha contra o diabetes, transformei a minha vida e os resultados estão chegando, minha meta era de 20 quilos até o dia 23/03 mas esta meta por minha dedicação e esforço ja foram batidas, hoje com uma vida saudável e sem insulina, estava devendo uma foto, acabei de tirar vejam o resultado e se animem a mudar de vida, hoje penso muito bem quando escolho meus alimentos e se deus quiser vou chegar a meta de 63 quilos agora falta menos da metade pois quando comecei tinha 98.800 hoje estou com 78.500 uma vitoria da saúde em minha vida e minha auto estima la em cima, sempre é tempo de começar pessoal então vamos la!!! obrigado pelo apoio de todos

FOTOS ANTES E DEPOIS:

 98 QUILOS E 800 GRAMAS



78 QUILOS E 500 GRAMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.