CURTA NOSSA PÁGINA

PARTE 7 - A MINHA HISTÓRIA POR ROZANA ESCOBAR

ESTÁ É A QUITÉRIA, QUANDO EU AINDA ESTAVA NA PRAIA TRABALHANDO NO RESTAURANTE, VÁRIOS GAROTOS IAM LA PARA LANCHAR, UM CERTA NOITE ELES ENCONTRARAM UMA GATINHA ANDANDO PELA RUA PERDIDA, MUITO MAGRA E CARINHOSA, LEVARAM PRA MIM E ME PERGUNTARAM SE ERA MINHA EU DISSE QUE NÃO, MAS SERIA. LEVEI ELA PARA O QUARTINHO, JUNTO COM O RUFINO E RODOLFO, NO DIA DE IR EMBORA MAU PRIMO IA LEVAR EU E A MAE EM SEU CARRO, MEU TIO TEVE A IDEIA DE COLOCA-LOS EM UMA CAIXA DE TOMATE PREGADA, FORREI A CAIXA COM PANOS ENCHEMOS O CARRO E FOMOS, MAS NO MEIO DO CAMINHO UM DELES FEZ COCO DENTRO DA CAIXA, FOI UM AUÊ , PARAMOS O CARRO E TIVEMOS QUE ABRIR A CAIXA PRA LIMPAR, MAS DEU TUDO CERTO, NA CHEGADA EM CASA OS DOIS SE DERAM BEM COM OS OUTROS DE CARA.

ELA NUNCA PARA EM CASA, VAI A TODO O LUGAR MESMO CASTRADA, OS VIZINHOS JA CONHECEM ELA E ATÉ DÃO COMIDA EM SUAS CASAS, POIS COMO É MUITO CARINHOSA ELA CATIVA A TODOS, ATÉ NA PARADA DE ÔNIBUS ELA VAI E FICA RECEBENDO CARINHO. UM DIA EU OUVI UMA BRIGA DE GATOS NA CASA DO VIZINHO BRIGA FEIA E UM GATO CAIU, MAS ACHEI QUE FOSSEM OUTROS GATOS.

QUANDO EU VI A QUITÉRIA CHEGOU MACHUCADA E COM MUITA DOR NAS COSTAS, PEGUEI ELA E COLOQUEI NA CAMA E ESPEREI PASSAR, MAS EU PERCEBI QUE NÃO MOVIA O RABO, E QUANDO CAMINHAVA ARRASTAVA O RABO E LAMBIA SEM PARAR, ANTES QUE FOSSE PIOR LEVEI ELA NO VETERINÁRIO E APÓS EXAMES FOI CONSTATADO QUE QUEBROU UMA VÉRTEBRA DA COLUNA BEM ACIMA DO ANUS.


ANTES QUE ELA TIVESSE UMA INFECÇÃO OU COISA PIOR O VETERINÁRIO INDICOU A AMPUTAÇÃO DO RABO, FIQUEI HORRORIZADA E MUITO TRISTE, MAS ERA A UNICA ALTERNATIVA, ELA LAMBIA MUITO E ESTAVA MUITO MACHUCADO, ENTÃO FIZ OS PROCEDIMENTOS PRÉ- OPERATÓRIO E A LEVEI, COM O CORAÇÃO NA MÃO, ACHO QUE LIGUEI UMA 4 VEZES PRA SABER DELA, OCORREU TUDO BEM GRAÇAS A DEUS, MAS O PÓS OPERATÓRIO QUE FOI DIFÍCIL  POIS TINHA QUE MANTE-LA EM CASA E COM UM CONE PRA NÃO LAMBER.






ALÉM DE NÃO SE ADAPTAR COM A COLEIRA, O EQUILÍBRIO DO GATO É O RABO, PARA PULAR NAS COISAS E SUBIR, ACHEI QUE ELA SERIA INFELIZ, O QUE PARTIA O MEU CORAÇÃO.
OS DIAS SE PASSARAM E FOI CICATRIZANDO  MAS PRA QUE PUDESSE TIRAR O CONE, TERIA DE NASCER TODO O PELO PARA QUE ELA NÃO LAMBESSE MAIS.




 MAS ELA SE RECUPEROU MUITO BEM, O PELO CRESCEU EU TIREI O CONE, E FIQUEI POR MUITOS DIAS OBSERVANDO ELA, MAS ELA SE ADAPTOU E FAZ TUDO QUE UM GATINHO NORMAL FAZ. SOU MUITO FELIZ COM OS MEU BICHINHOS E APESAR DE TUDO EU CREIO QUE ELES TAMBÉM SÃO, ELA NÃO É MUITO DE COLO MAS AS VEZES ELA FICA DORMINDO NO COLO DA MINHA MÃE, ELA É FAMOSA NO MEU BAIRRO POIS NÃO É COMUM VER UMA GATINHA SEM RABO.

HOJE ELA ESTA ASSIM GORDINHA, ATIVA E MUITO CARINHOSA ATÉ COM A AKIRA UMA PASTOR DE MAIS DE 40 QUILOS.
A GATINHA CORRE A TRAZ DA AKIRA E TENTA PEGAR ELA, MAS A QUITÉRIA É SEM NOSSÃO NÃO COMPREENDE O TAMANHO DA OUTRA. RSRSRSR
 BEM AINDA TENHO MUITA HISTORIA PRA CONTAR, POIS TENHO 8 BICHINHOS E TODOS O QUE CONTAR, AMANHA EU CONTO MAIS, ADORARIA SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DO MEU BLOG, ENTÃO AGUARDO O SEU EMAIL. culinariadaro@gmail.com

Rozana Escobar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom que você quer participar do nosso blog, fique a vontade.